03/09/10

Nova Blusa








































Há muito tempo que queria fazer uma blusa, ou como dizem as minhas colegas de LX, um "top", com padrões mas a verdade é que encontrar um tecido com padrões "bonito" não é fácil, pelo menos não em Faro, nem acessível. Por isso, lá arrisquei um pouco na minha carteira e admito que este foi o tecido mais caro que comprei até hoje, mas é lindíssimo. Fiquei apaixonada assim que vi e era exactamente o que eu tinha imaginado para este "top".

A parte da frente é muito elegante e o objectivo de usar este padrão às riscas era para poder brincar com as linhas verticais e horizontais, e criar o decote em "coração", que foi conseguido por um forro interior que reforça o decote e faz com que o cai-cai não caia :)

Adorei o resultado e sinto que cada vez estou a aprender a fazer roupa melhor, com mais qualidade e mais criatividade. Um dia, quem sabe, até posso vender alguma peça ;)

1 comentário: