19/04/10

Vestido nº1 Concluído























































































É verdade, já tá concluído o meu primeiro vestido, e sim, até correu bem. Pelo menos a resposta na rua foi boa. Escolhi um modelo simples, que não incluísse mangas ou pormenores muito complicados... afinal, foi apenas o primeiro.

Utilizei-o pela primeira vez no Sábado no meu jantar de aniversário e a reposta foi positiva, ao menos não parecia um projecto de artes and crafts, que já é muito bom! Ficou longe de perfeito mas sou uma aprendiz e ainda tenho muito para conhecer neste mundo da costura.

Acrescentei alguns acessórios, nomeadamente um cinto grosso de marca a cintura e realça o vestido, e uma collants pretas, para realçar os pormenores do padrão que eu fiz no tecido com a maquina de costura, e como ainda tá frio na rua, um top preto de manga comprida. O primeiro foi uma experiência agradável, mas estou preparada para fazer mais e melhor, e agora tenho o busto de costura perfeito, para me ajudar :)

4 comentários:

  1. E foto com o vestido vestido e com esses acessorios todos!!! Está giro sim, faz mais :)

    ResponderEliminar
  2. lol... tenho vergonha, não sou modelo, o vestido fica melhor no busto ;)

    ResponderEliminar
  3. Naaaa fica melhor em cima desse corpinho pois as formas ganham movimento! e a saia volume quando rodopias ;) Bom trabalho.

    ResponderEliminar