04/04/10

A mágia do photoshop!

Vi recentemente este site dedicado ao photoshop... isto é ao photoshop mal feito. Opá, todos nos enganamos de vez em quando, mas há erros que são tão visíveis que questiono como é possível terem passado despercebidos... tipo mãos flutuantes ou pessoas só com uma perna. O milagre do photoshop é para ser usado com cuidado e vigilância... e a minha teoria é "if it´s not broke, don´t fix it". Todos devem "brincar" pelo menos uma vez na vida com o photoshop, mas não me cometam asneiras destas e ainda por cima publicadas, se não sabes fazer, aprende ou então não faças, é que nem inventes! Eu não sou nenhuma croma do photoshop, nem nada que se pareça, há pessoas especializadas, que apenas dedicam a sua carreira a esta arte, por isso não devemos estragar a sua reputação com trabalhos amadores.

Em fim, depois desta lenga lenga toda, vejam com os vossos próprios olhos, porque é que eu fiquei tão indignada.

http://www.hongkiat.com/blog/52-worst-photoshop-mistakes-in-magazines/

2 comentários:

  1. Mas eu sou bem capaz de cometer gaffes dessas, lol ou melhor nem dessa não atino com aquilo por nada deste mundo

    ResponderEliminar
  2. Oh la la, até parece que esses simples enganos são dignos de tal indignação. Desde quando a reputação de profissionais pode ser comprometida por gafes dessas? O que uma coisa tem a ver com a outra? Incrível o poder de não saber dissociar as coisas, até parece que o seu trabalho é perfeito! Acorde, somos imperfeitos!

    ResponderEliminar