21/10/09

Yellow!!!

É verdade, finalmente decidi criar um blog, já que o site está em permanente construção... tenho andando a desenvolver a minha imagem, quer dizer, este desenvolvimento já vai em 3 anos... mas hei-de chegar a uma imagem final, quero incorporar um pouco de tudo aquilo que me define, Ana "a designer", Ana "a artista", Ana "a apaixonada pela vida"... e isto, meus amigos, não é fácil...

Desde que iniciei esta aventura de designer, posso dizer que tem sido, de alguma forma, um método para crescer, aprender a, basicamente, deixar de ser parva... aprendi muito nestes últimos anos sobre a Ana que eu quero ser, e que luto para ser, e hoje posso dizer que está finalmente definido, falta só passá-lo para um programa vectorial!

Bom este dialogo todo serve para vos informar que, por enquanto o blog fica branquinho mas em "breve" terá uma imagem, não sei se será a final mas é a da Ana de hoje.

Nos entanto, pretendo mostrar aqui alguns dos meus trabalhos, tanto académicos (hi hi... belos tempos) e alguns que fiz como freelancer...e ainda os recentes que desenvolvi no meu actual emprego. Pretendo também, e isto é quando tiver a paciência de me agarrar à maquina de costura, mostra-vos alguns exemplos da maior das minhas paixões, o design de moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário