22/10/09

Aqui estou eu!
























É verdade, esta sou eu!

E posso dizer que esta imagem revela um pouco de quem sou.

Começou por ser uma pintura em acrílico para o meu quarto que foi redecorado recentemente, contudo a tela original ficou em tons de castanho, azul e bege, tons do meu quarto, decidi então coloca-la aqui também para vocês conhecerem um pouco de mim. Escolhi estes tons porque quis que fosse uma imagem com impacto, dinâmica e bastante jovem (como eu).

O roxo é uma cor muito "in" do momento e os ramos, flores (o pormenor da maple leaf, referência ao Canada) e borboletas, revelam o meus lado feminino. Adoro o efeito rústico e é muito característico dos meus trabalhos pessoais. Penso que revelam o meu lado urbano/citadino... sim porque quem me conhece sabe que sou uma menina da cidade (contudo sobrevivi ás minhas experiências festivaleiras). Espero que gostem!

Ferramentas de trabalho: Fotografia, Photoshop e CorelDraw.

Sem comentários:

Enviar um comentário